» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Proext seleciona monitores para a III Semana de Extensão da Uneal
02/04/2012 - 13h57m

Proext seleciona monitores para a III Semana de Extensão da Uneal

Inscrições acontecem até 13 de abril, na Proext, em Arapiraca

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas informa que as inscrições para monitoria na III Semana de Extensão “Políticas de Extensão Universitária: Um Diálogo com a Sociedade” estarão abertas entre os dias 02 e 13 de abril, na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria, em Arapiraca. Serão selecionados 10 monitores para dar suporte necessário ao evento e demandas afins.

Os interessados deverão imprimir e preencher o formulário (baixe AQUI) de inscrição que estará disponível no site ou na Pró-Reitoria de Extensão e entregar no ato da inscrição. Os critérios de seleção serão análise de currículo Lattes e entrevista. Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão avaliados em entrevista, no dia 17 de abril.  O resultado final será divulgado no dia 18 de abril.

A colaboração do monitor no evento dará direito a certificado. Somente alunos da Uneal podem concorrer às vagas de monitoria.