» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Proext/Uneal divulga edital de seleção de monitores para o Pré-Uneal
04/07/2012 - 15h45m

Proext/Uneal divulga edital de seleção de monitores para o Pré-Uneal

Inscrições de 11 a 17 de julho

Proext/Uneal divulga edital de seleção de monitores para o Pré-Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e da coordenação do programa Pré-Uneal, estará com inscrições abertas para monitores do cursinho pré-vestibular Pré-Uneal, de 11 a 17 de julho, na sala do Pré - Uneal dos Campi I – Arapiraca; II – Santana do Ipanema e IV – São Miguel dos Campos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Declaração que é aluno matriculado na Uneal, uma foto 3x4. Os acadêmicos deverão preencher formulário de inscrição com os dados cadastrais, disponíveis no local de inscrição.

Há vagas para as disciplinas de Inglês, Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Redação e Literatura. A avaliação acontecerá no dia 25 de julho, na coordenação do Pré-Uneal de cada Campus.

Leia o edital na íntegra.