» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Professora da Uneal fala da conclusão do PGP
19/12/2011 - 14h35m

Professora da Uneal fala da conclusão do PGP

"Os dias 19 e 20 de dezembro de 2011 consagram, com louvor, a Colação de Grau dos alunos do Polo I do Programa Especial para Graduação de Professores (PGP), em Arapiraca, com os cursos de Letras, Matemática, Ciências Biológicas e Pedagogia.

Esse Programa se constitui um referencial para o Estado de Alagoas, diplomando, nessa segunda versão, cerca de 1700 professores em exercício  na rede público municipal, atendendo, em parte, a demanda de professores, especialmente em Matemática, área que ainda apresenta carência.

Todos estamos de parabéns, especialmente a Uneal e  as Prefeituras conveniadas que, em prol da qualidade do ensino público, investiram em seus professores.

Vimos de público, parabenizar toda equipe que contribuiu com o avanço qualitativo do programa, com destaque aos gestores, professores e equipes técnica e de apoio.
Aos alunos, ora egressos, desejamos sucesso nessa empreitada docente e que abracem a causa da Educação no seu município, Estado, País."

Maria José de Brito Araújo
Coordenadora do Polo I - Arapiraca