» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Professora e aluno do Campus II da Uneal terão artigo publicado em revista internacional
24/11/2011 - 09h34m

O artigo "Oficinas de Ginástica Aeróbica para os Idosos Assistidos pelo CRAS e PSF em Santana do Ipanema - AL: Educando para a Saúde do Corpotari", de autoria da professora Maria Cledilma Ferreira da Silva Costa e do discente Ray Bruno Miranda Silva, ambos do Campus II da Universidade Estadual de Alagoas, em Santana do Ipanema, será publicado na revista internacional da FIEP, “The FIEP BULLETIN”.

O trabalho também foi aceito para ser apresentado na íntegra no 27º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2012/ IX Congresso Científico Latino-Americano da FIEP /IX Congresso Brasileiro Científico da FIEP "Prof. Dr. Manoel José Gomes Tubino". O evento acontecerá de 14 a 18 de janeiro de 2012, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

De acordo com os autores, o trabalho é fruto do desenvolvimento do projeto de extensão “Oficinas de alongamento para os idosos assistidos pelo CRAS e PSF em Santana do Ipanema: educando para a saúde do corpo”, aprovado pelo edital Interno da UNEAL 04/2010.