» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Professores do campo participam de formação no Campus III – Palmeira dos Índios
28/03/2012 - 14h36m

Professores do campo participam de formação no Campus III – Palmeira dos Índios

Os professores-alunos do Procampo da Universidade Estadual de Alagoas participam, nestas quinta (29) e sexta-feira (30), das atividades do terceiro módulo da Formação de Educadores da Rede de Educação Contextualizada do Agreste e Semiárido (Recasa/AL). O evento conta com o apoio da Uneal e, desta vez, será sediado no Campus III da instituição, em Palmeira dos Índios.

“Esta é uma ação na qual somos parceiros, com ajuda no planejamento, disponibilização de recursos humanos e espaço físico. Esta é uma iniciativa que articula forças em busca de uma melhoria na educação para os povos do campo”, explica a coordenadora do Procampo, professora Sara Jane Cerqueira.

O pró-reitor de Extensão, professor Marcos Pontes  e o professor Gladyson Pereira, do curso de História, também participarão da abertura das atividades.

Confira AQUI a programação completa.