» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Professores e alunos da Uneal apresentam o PRÉ-UNEAL no V CBEU
08/11/2011 - 09h18m

Professores e alunos da Uneal apresentam o PRÉ-UNEAL no V CBEU

De 8 a 11 de novembro, a  professora Maria José Houly Almeida de Oliveira e os alunos Artur Vieira da Silva do Curso de Química e  Denise Maria da Silva, do Curso de Biologia apresentarão o trabalho “Curso Pré-Vestibular: Um Relato De Experiência Na Universidade Estadual De Alagoas – Uneal”,  no V Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, sediado na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

O evento tem como objetivo a troca de experiências, apresentação de propostas e resultados e principalmente a oportunidade de refletir criticamente sobre a extensão universitária no Brasil.

A programação conta com Conferências, Mesas Redondas, Minicursos e Atividades Culturais, bem como apresentações de trabalhos nas modalidades de Comunicação oral, Tertúlia e Oficinas, permeando as 08 áreas temáticas da extensão.

O referido Evento está sendo promovido pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras; Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e Instituições de Ensino Superior Comunitárias e Fórum de Extensão das Instituições de Ensino Superior Particulares.