» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Prograd divulga 3ª e 5ª chamadas do Vestibular 2011
21/10/2011 - 22h15m

Prograd divulga 3ª e 5ª chamadas do Vestibular 2011

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas divulga, nesta sexta-feira (21), a terceira chamada do Vestibular 2011 do Campus III – Palmeira dos Índios e a quinta chamada dos demais campi. Os candidatos listados devem comparecer, no Campus III, em horário de funcionamento do curso, nos dias 21, 24 ou 25 de outubro 2011 . Já nos demais campi, os candidatos devem comparer, também no horário de funcionamento do curso, nos dias 24, 25 ou 26 de outubro. Os candidatos que não comparecerem, nas datas acima mencionadas, serão considerados desclassificados.

Documentos necessários para matrícula institucional: Duas vias do Certificado de Conclusão (ou Diploma) do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar, sendo uma original; com chancela e carimbo com assinatura autorizada pelo Departamento de Inspeção e Registro da Secretaria de Estado de Educação e Esportes; duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade;  duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações Eleitorais (título de eleitor + comprovante de que votou na última eleição);  comprovante de que o estudante está em dia com o Serviço Militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; e uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida.

O Certificado de Conclusão (ou diploma) de Ensino Médio e do Histórico Escolar deverão ser entregues no prazo de 90 dias a contar da data de efetivação da matrícula.

- Veja a lista AQUI.