» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reitor da Uneal debate demandas dos servidores com Segesp
27/03/2012 - 17h25m

Reitor da Uneal debate demandas dos servidores com Segesp

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, participou, nesta terça-feira (27), de reunião com o secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages. Em pauta, o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores  e ainda a cessão de carga horária e a implantação da dedicação exclusiva para professores da Uneal.

Segundo Jairo Campos, a mesa de trabalho para discussão de salários é uma rotina da Segesp, no entanto, no caso da Uneal, será necessária a participação da Uncisal nas negociações. Por isso, será marcada uma reunião com representantes dos sindicatos das duas universidades a fim de encaminhar as demandas dos servidores dos órgãos.

Quanto à dedicação exclusiva dos professores, e para subsidiar a discussão com o Governo, a Uneal fará, por meio do site da instituição (www.uneal.edu.br), uma enquete para identificar quantos docentes têm interesse em dedicar-se exclusivamente à Uneal.

Participaram da reunião, os representantes dos técnicos, Alexandre Batista da Silva, Melquizedeque Lopes Ribeiro, Elizabete Lira e o representante dos docentes, professor Luizinho.