» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reitor da Uneal deve se reunir com secretário Adriano Soares na segunda (31)
27/10/2011 - 09h50m

Reitor da Uneal deve se reunir com secretário Adriano Soares na segunda (31)

Em pauta, situação do curso de Administração Pública ofertado na extensão de Maceió

Reitor da Uneal deve se reunir com secretário Adriano Soares na segunda (31)

Clau Soares

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José Campos da Costa, e representantes do curso de Administração Pública da extensão da Universidade, em Maceió, irão reunir-se com o secretário de Estado da Educação, Adriano Soares, na segunda-feira (31), às 14h, no Gabinete do secretário, em Maceió. O encontro estava marcado para a última terça-feira (25. O secretário não pôde comparecer e remarcou a reunião para a próxima semana.

Após a reunião com o secretário, será realizada uma assembléia com estudantes, professores e gestores do curso. Na ocasião, Jairo Campos fará os repasses da conversa com o secretário Adriano Soares para subsidiar os encaminhamentos da equipe. A assembléia é aberta a toda comunidade acadêmica.

O deputado estadual Judson Cabral (PT), em contato com Jairo Campos, comprometeu-se a participar da reunião com Adriano Soares, na segunda-feira (31). No plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas, o parlamentar fez um protesto contra o descaso do Governo com a Universidade.

Entrevistas: Nesta quarta-feira (26), o reitor da Uneal concedeu entrevista ao jornal “O Jornal” sobre o assunto. A reportagem deve ser publicada na edição do domingo (30).
Na segunda-feira (31), Jairo Campos fala no programa Ministério do Povo, na rádio Gazeta AM, em Maceió, às 11h.