» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reitor recebe presidente da comissão relatora do PDI
03/05/2012 - 10h55m

Reitor recebe presidente da comissão relatora do PDI

O presidente da Comissão Relatora para Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Alagoas, professor Paulo Felisberto, reuniu-se, nesta quinta-feira (03), com o reitor Jairo José Campos da Costa, na Reitoria, para repassar as informações sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pelo grupo.

Paulo Felisberto destacou que, desde quarta-feira (02), a Comissão Relatora tem participado de uma maratona de reuniões com os membros da Comissão Executiva e ainda com os pró-reitores da instituição, além dos comitês dos campi que são formados pelos diretores, professores, estudantes e técnicos.

O presidente da Comissão Relatora destacou ainda os bons resultados obtidos na reunião com os pró-reitores, mas ressaltou que é preciso mais engajamento da comunidade acadêmica para que o PDI seja concluído no devido prazo.

Jairo Campos foi ainda informado sobre a data de entrega do PDI ao presidente do CONSU, no dia 25 de maio deste mês. No encontro, o reitor colocou-se à disposição para auxiliar em todas as demandas para a elaboração do PDI.