» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reitores do Ifal e da Uneal reúnem-se em Maceió
03/05/2012 - 13h08m

Reitores do Ifal e da Uneal reúnem-se em Maceió

Instituições são parceiras no desenvolvimento da educação em AL

Reitores do Ifal e da Uneal reúnem-se em Maceió

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José dos Campos, participou, nesta quarta-feira (02), em Maceió, de reunião com o reitor do Instituto Federal de Alagoas, professor Sérgio Teixeira Costa. Na ocasião, os gestores conversaram sobre os processos de interlocução entre as duas instituições de ensino.

“Temos muitas parcerias que têm gerado bons frutos. Considero extremamente relevante a relação entre a Uneal e o Ifal para a expansão da educação de qualidade em nosso Estado”, avaliou Jairo Campos.

Os pró-reitores de Desenvolvimento Institucional, de Graduação e de Administração do Ifal também estiveram presentes na reunião.