Estado de Alagoas

Quarta, 23/05/12, 20°º/31°º Palmeira dos Índios, AL Parcialmente Nublado

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

bannerpdisite

« Maio 2012 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

UNEAL na Rede

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Representantes do Campus V apresentarão trabalhos em Sergipe
15/07/2011 - 08h42m

Representantes do Campus V apresentarão trabalhos em Sergipe

Acadêmicos e Professores do curso de Geografia do Campus V- União dos Palmares da Universidade Estadual de Alagoas tiveram trabalhos aceitos para publicação no VI Fórum e I Encontro Nacional Estado, Capital, Trabalho. O evento será realizado  na cidade de Aracaju, de 29 a 31 de agosto deste ano.
 
Os textos aprovados foram: "Novas escalas, novos valores, nova cidadania: uma análise teórica a partir do território usado" de autoria de Reinaldo Souza, Carlos Eduardo e Fernando Antonio e "Uso do território e processos de resistências: a produção/distribuição de CDs e DVDs no circuito inferior da cidade de União dos Palmares – AL" de autoria de Amiston Lopes e Antonio Lopes, sob a orientação do professor Reinaldo Sousa.

Os textos são resultado de uma série de discussões realizadas no Núcleo de Estudos do Pensamento Miltoniano. Segundo o diretor do Campus V, professor Reinaldo  Souza, essas publicações são motivo de orgulho, pois atestam a seriedade com que  as discussões vêm sendo implementadas. Outros textos do grupo estão disponíveis no blog: http://nepemuneal.blogspot.com/
       
 

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

CPL

dce-uneal

mec

finep

sbpc

periodicos

lattes

abruem

fapeal

cnpq