» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Rosinha da Adefal visita reitor Jairo Campos
08/11/2011 - 10h56m

Rosinha da Adefal visita reitor Jairo Campos

Encontro ocorreu no Escritório da Uneal, em Maceió.

Rosinha da Adefal visita reitor Jairo Campos

O reitor da Uneal Jairo Campos reuniu-se com a deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB), nesta segunda-feira, 07, no Escritório da Universidade, em Maceió. Na ocasião, o reitor fez um relato dos problemas estruturais da universidade, causados principalmente pela ausência de verba de capital na instituição.

Jairo Campos explicou ainda que os recursos na ordem de R$ 250 mil solicitados à deputada serão aplicados na construção e equipagem dos laboratórios de Química e Biologia do Campus III, em Palmeira dos Índios, já que a unidade funciona há três anos em suas novas instalações, mas ainda não conta com laboratórios.

A deputada reiterou o seu compromisso com a Uneal e assegurou que vai se empenhar para contemplar todas as solicitações da instituição. “A Uneal é uma instituição de extrema importância para Alagoas e, por esse motivo, daremos a ela uma atenção especial.”, afirmou a parlamentar.