» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Inscrição para professores do PROESP prioriza docentes da Uneal
24/02/2012 - 11h50m

Inscrição para professores do PROESP prioriza docentes da Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas para inscrições de docentes  da instituição (substitutos ou efetivos) que almejem atuar no PROESP.  As inscrições vão até o dia 16 de março.

Nota de Esclarecimento - em 28 de fevereiro de 2012.

A Universidade Estadual de Alagoas esclarece aos docentes efetivos e substitutos da instituição que para atuarem no PROESP não será necessária a submissão dos mesmos a um novo processo de avaliação. Conforme posto desde a construção do projeto, está garantida a prioridade de lotação para os docentes que fazem parte desta instituição. Deste modo, o edital em voga refere-se somente a um levantamento dos profissionais que almejam integrar a equipe de professores do PROESP.

Mais informações no edital: Clique AQUI.