» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Semana de Extensão da Uneal acontece em Arapiraca, de 22 a 25 de maio
09/05/2012 - 08h35m

Semana de Extensão da Uneal acontece em Arapiraca, de 22 a 25 de maio

Comunidade acadêmica e sociedade em geral podem participar

Semana de Extensão da Uneal acontece em Arapiraca, de 22 a 25 de maio

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, promove a III Semana de Extensão, de 22 a 25 de maio, nas salas do Campus I e no Fórum de Justiça de Arapiraca. Este ano, o evento traz como tema “Políticas de Extensão Universitária: um diálogo com a sociedade”. A programação prevê mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalho, comunicação oral e atividades artístico-culturais e exposições.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na sala da Proext, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca, até o dia 20 de maio. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição. Será emitido certificado, com carga horária equivalente à participação do indivíduo nas atividades.

“A Pró-reitoria de Extensão da Uneal apresenta mais um evento extensionista através de ações comprometidas com os interesses da comunidade, construindo sua proposta de indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão”, explica a equipe da Proext.

Cinema e apresentação cultural: “As Destaladeiras”, grupo que revive a cultura do fumo, farão a abertura do evento, no dia 22, no Fórum de Arapiraca, às 18h. Na quarta-feira, dia 23, o cineasta Leandro Alves fará a exibição do filme “Hoje tem espetáculo”, às 18h.  Já na sexta-feira, 25, o encerramento fica por conta da cantora Janaína. A agenda cultural será realizada, durante todos os dias do evento, no Fórum de Arapiraca.

Veja AQUI a programação COMPLETA. *

*Atualizada em 18 de maio de 2012.