» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Semana Jurídica da Uneal promove campanha de doação de livros
11/11/2011 - 08h47m

Semana Jurídica da Uneal promove campanha de doação de livros

"Doe um livro para a biblioteca da UNEAL! Pública, gratuita e nossa!"

A segunda edição da Semana Jurídica da Universidade Estadual de Alagoas promove, este ano, uma campanha de doação de livros de Direito para a Biblioteca Central da Uneal, em Arapiraca. A iniciativa pretende reaproveitar aquelas obras que não são mais utilizadas por seus donos, mas que podem servir de base de conhecimento para outros estudantes.

Quem quiser participar deve levar os livros- que deverão estar em bom estado de conservação - para um dos pontos de recolhimento: na Sua Livraria, no Centro de Arapiraca, em horário comercial, ou na Biblioteca Central no Campus I, das 8h às 17h. No caso de livros doutrinários ou códigos comentados, recomenda-se a doação das obras editadas a partir de 2009.

O doador tem a opção de ser identificado no livro como tal. Para tanto, deve anexar a etiqueta (modelo abaixo) com nome da pessoa física ou jurídica.

Para os inscritos na II Semana Jurídica da Uneal, a doação de um livro vale desconto de R$5 e de 10, a partir de dois exemplares doados.

Sobre a Semana: A Semana Jurídica da Uneal acontece de 24 a 26 de novembro, no Fórum Orlando Manso, em Arapiraca. Mais informações, ligue: 9671 6534 ou 9980 6306.

MODELO DE ETIQUETA
"Livro doado por ______________________________ (seu nome) para a Biblioteca Central da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL em __________ (data)".