» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Seminário do curso de Pedagogia da Uneal debate práticas de ensino-aprendizagem
06/08/2012 - 08h40m

Seminário do curso de Pedagogia da Uneal debate práticas de ensino-aprendizagem

Evento acontece em Arapiraca, de 15 a 17 de agosto. Inscrições abertas

Seminário do curso de Pedagogia da Uneal debate práticas de ensino-aprendizagem

Os estudos e pesquisas focados no processo ensino-aprendizagem serão socializados no seminário “Práticas Educativas: Questões do Campo de Atuação e da Formação Docente”, de 15 a 17 de agosto, com atividades pela manhã no Campus I da Universidade Estadual de Alagoas e no Teatro do Sesi, à noite, em Arapiraca. A iniciativa é do oitavo período dos alunos do curso de Pedagogia da Uneal.

O evento terá a participação de profissionais renomados na área, com atuação em cursos de pós-graduação de instituições de ensino superior. As oficinas e palestras compreendem diversos temas dos campos de Gestão e Financiamento, Leitura e Produção de Texto, Educação Matemática, Educação Física, Tecnologia e Estágio não curricular.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas em um posto ao lado da Coordenação do curso de Pedagogia, em Arapiraca, das 8h às 12h. É necessário o pagamento de taxa no valor de R$20.

A pretensão dos organizadores é que o seminário “se torne um incentivo para o debate sobre as questões presentes na educação hoje, e que essa discussão encontre alternativas capazes de construir propostas vivas e criativas para o enfrentamento da luta por uma educação de qualidade para todos”.

Mais informações pelos telefones: 82 9699 – 8888 e 82 8847-9339