» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Servidores da Uneal conhecem rotinas do sistema acadêmico da Uncisal
13/03/2012 - 15h15m

Servidores da Uneal conhecem rotinas do sistema acadêmico da Uncisal

Os servidores da Universidade Estadual de Alagoas, a analista de sistemas Amanda Modesto, a assistente Aracy Rodrigues e o gerente de Registro Acadêmico Júnior Pinheiro de Araújo estiveram, nesta segunda-feira (12), na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), em Maceió, onde participaram de reunião com o gerente de Registro Acadêmico da instituição, Luis Augusto.

Durante o encontro, os servidores tiraram dúvidas sobre o Sistema Acadêmico – SAGU que será implantado na Uneal, além de conhecer melhor o funcionamento do Sistema na Uncisal.

“A implantação do Sistema Digital é um passo muito importante para Uneal. ‘De antemão, podemos dizer que este desafio deve ser encarado por todos os membros da comunidade acadêmica e sua superação significa um avanço qualitativo para instituição, por toda agilidade que dará à vida acadêmica”, destacou Júnior de Araújo.