» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Sexta edição da Semana de Biologia do Campus II está com inscrições abertas
21/10/2011 - 13h05m

Sexta edição da Semana de Biologia do Campus II está com inscrições abertas

Sexta edição da Semana de Biologia do Campus II está com inscrições abertas

Clau Soares

O Campus II da Universidade Estadual de Alagoas, em Santana do Ipanema, sedia a sexta edição da Semana de Biologia, no período de 24 a 27 de outubro. Este ano, o tema central é “Sustentabilidade: Crise Civilizatória ou Ambiental”. A programação inclui palestras, minicursos, visitas técnicas a projetos de sustentabilidade na região e apresentações culturais.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, de segunda à sexta-feira, no Campus II, com estudantes de Biologia, das 19h30 às 22h ou, por meio da ficha de inscrição, disponibilizada no site da Uneal. Após preenchimento da ficha, a mesma deve ser enviada com o comprovante de depósito para o e-mail semanabiouneal@hotmail.com

A inscrição custa R$ 30, com direito a dois minicursos e certificado de 40 horas. Mais informações pelo telefone (82) 3621-3749.

Marco: A Semana de Biologia é um marco na agenda de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área, pois tem trazido anualmente reflexões acerca de assuntos relevantes e atuais no campo da Biologia. Segundo os organizadores, “este ano pretende-se abordar de forma ampla e diversificada, temas relacionados à área da educação ambiental, propiciando uma ampliação dos conhecimentos dos acadêmicos para o exercício da profissão”.

Palestras e minicursos: Para ministrar as palestras e conduzir os minicursos, a coordenação do evento traz professores da Universidade Federal de Alagoas, Universidade Federal de Sergipe, Universidade do Estado da Bahia, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande e também da Uneal.

Este ano, o professor da Uneal, Lenivaldo Manoel de Melo, coordena o evento, com o apoio dos estudantes do curso de Biologia do Campus II da Universidade.

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI