Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Trabalho coordenado por docente da Uneal é finalista em prêmio nacional
02/12/2011 - 14h05m

Trabalho coordenado por docente da Uneal é finalista em prêmio nacional

O programa Sombra e Água Viva, coordenado pela professora Josefa Adriana Ferro da Universidade Estadual de Alagoas em parceria com a Carpil, ficou entre os 27 finalistas do prêmio Fundação Banco do Brasil 2011 de Tecnologia Social. Mais de um mil projetos concorreram nesta sexta edição do prêmio. A solenidade entrega dos prêmios foi realizada em Brasília, nos dias 21 e 22 de novembro. Os finalistas receberam um vídeo institucional e folders.

Agora, o trabalho integra o grupo de trabalhos de tecnologia social da Fundação Banco do Brasil. O programa é desenvolvido na região da cidade de Palmeira dos Índios, por meio dos  projetos de recuperação de nascentes e geração de renda. O “Sombra e Água Viva”  tem o apoio e a parceria  da Uneal, prefeitura municipal e  colégio Cristo Redentor.

“Este prêmio ampliou a visibilidade do projeto, não somente na região de atuação,  mas em todo o Brasil. ‘É muito gratificante ter um trabalho reconhecido, ainda mais no nível do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologias Sociais”, destacou a professora do Campus III, Josefa Adriana Ferro.
 

Ações do documento

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

BanneRegistro.jpeg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png