» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Trabalhos de extensão da Uneal serão apresentados no III CNEU, na Bahia
21/03/2012 - 16h16m

Trabalhos de extensão da Uneal serão apresentados no III CNEU, na Bahia

A Universidade Estadual de Alagoas marcará presença no III Congresso Nordestino de Extensão Universitária, de 01 a 03 de abril, na Universidade Estadual de Feira de Santana, na Bahia. Este ano, quatro trabalhos desenvolvidos por docente da Uneal foram aceitos para apresentação durante o evento.

Foram aprovados: “Extensão Universitária e Prática Pedagógica Uma atividade desenvolvida no projeto Farmácia Viva”, coordenado pelo professor do Campus I – Arapiraca, Rubens Pessoa); “A inclusão Digital para a terceira idade na Uneal: a experiência no município de Arapiraca/AL” e “Curso de Extensão Pré-Vestibular na UNEAL promovendo a democratização do Ensino Superior no Estado de Alagoas”, ambos coordenados pela professora Maria José Houly Almeida de Oliveira.

O trabalho “Recuperação de Nascentes e a Sustentabilidade Socioambiental: Zona Rural de Palmeira dos Índios/AL”, coordenado pela professora Josefa Adriana Ferro de Souza, do Campus III – Palmeira dos Índios também foi aprovado.