» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal abre licitações para contratação de serviços de hospedagem, alimentação, transporte e materiais de consumo
19/09/2012 - 11h55m

Serviços serão prestados ao Prolind, no Campus III – Palmeira dos Índios

A Universidade Estadual de Alagoas publicou no Diário Oficial do Estado, na segunda-feira (17), e no Diário Oficial da União, na terça-feira (18), os avisos de licitação para hospedagem, alimentação e transporte destinados ao Programa de Licenciatura Indígena (Prolind). Os certames ocorrerão por meio de pregão presencial, no Campus III da instituição, em Palmeira dos Índios.

O certame para contratação de empresa que forneça o serviço de transporte intermunicipal de passageiros ocorrerá no dia 02 de outubro, às 9h. No mesmo dia, às 14h, será realizada a licitação para contratação de serviços de alimentação para fornecimento de almoço, jantar e lanche aos alunos. Já a escolha da empresa que ofertará o serviço de hospedagem ocorrerá no dia 04 de outubro, às 9h.

Além disso, haverá também no dia 04 de outubro de 2012, as 9:00h, um pregão eletrônico para aquisição de materiais de consumo diversos (expediente, limpeza e copa e cozinha) destinados ao Curso de Licenciatura Indígena de Alagoas – CLIND/AL, vinculado ao Programa de Licenciatura Intercultural Indígena – PROLIND / UNEAL, firmado entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e a Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL.

As empresas interessadas em concorrer devem ler os atos convocatórios, disponíveis no link www.uneal.edu.br/editais ou nos avisos de licitação em: http://www.uneal.edu.br/orgaos/cpl, atender às exigências e comparecer no dia, horário e local indicados com a documentação exigida.

Endereço de realização do certame: Auditório do Campus III da UNEAL, localizado no Município de Palmeira dos Índios/AL, à Rodovia AL 115, Km 2, CEP: 57.601-000.
Mais informações: (82) 3539-8083; (82) 3539-6002; (82) 3521-3019.