» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal abrirá inscrições do Pré-uneal para alunos de escolas públicas
17/02/2012 - 08h35m

Uneal abrirá inscrições do Pré-uneal para alunos de escolas públicas

Dias 01 e 02 de março, no Campus I. s Campi II, III e IV informarão posteriormente nova data para inscrições no Pré-Uneal de cada unidade.

Uneal abrirá inscrições do Pré-uneal para alunos de escolas públicas

O pró-reitor de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas, Antonio Marcos Pontes de Moura e a coordenadora geral do Pré-Uneal, Maria José Houly Almeida de Oliveira,  comunicam  que as inscrições do cursinho preparatório para o vestibular dirigido a alunos das escolas públicas estarão abertas de 01 a 02 de março.  A seleção ocorrerá por ordem de chegada dos candidatos.

Este ano, serão ofertadas 200 vagas para alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas da rede pública, distribuídas no Campus I, em Arapiraca. Os Campi II, III e IV informarão posteriormente nova data para inscrições no Pré-Uneal de cada unidade.

Para se inscrever, os interessados deverão procurar as salas do Pré-Uneal no seu Campus de interesse, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário preencher um formulário padrão fornecido no local e apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, cópia do comprovante de residência; CPF; documento de identidade, certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está cursando.

O início das aulas está previsto para o dia 02 de abril do corrente ano. As aulas acontecerão de segunda à sexta, de acordo com o horário disponível em cada Campus.