Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Atenção docentes: prorrogado o prazo para assinatura do termo de (não) acumulação de cargos
03/04/2012 - 11h40m

Atenção docentes: prorrogado o prazo para assinatura do termo de (não) acumulação de cargos

Todos os docentes devem comparecer a Prodhu até 20 de abril

Atenção docentes: prorrogado o prazo para assinatura do termo de (não) acumulação de cargos

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano CONVOCA TODOS OS DOCENTES da Universidade Estadual de Alagoas para comparecerem ao setor, na Reitoria, em Arapiraca, para assinarem termo de não acumulação de cargos e documento que comprove sua carga horária e cargo, no período de 9 a 20 de abril de 2012, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19:30h. Caso o professor possua acumulação legal de cargos, ele deve ainda apresentar documento comprobatório de vínculo em outro órgão público.

Nesta ocasião, em atendimento à solicitação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, em cumprimento ao exigido pela Capes, solicitamos a todos os professores Mestres e Doutores que apresentem cópia autenticada de seus diplomas de conclusão de mestrado e/ou doutorado à PRODHU.

A medida visa atender à exigência do Of. CAC 18/2012, da Secretaria de Estado da Gestão Pública - SEGESP, solicitando “a remessa da documentação comprobatória e detalhada da carga horária, dos vínculos funcionais identificados no quadro abaixo, no prazo de 20 (vinte) dias, que deverá ser firmado pelo agente público responsável”.

Leia a íntegra do ofício da Segesp enviado à Uneal AQUI.

Obs.: O ofício emitido pela Segesp consta a data de 16 de fevereiro de 2012, no entanto o documento só foi entregue à Uneal no dia 02 de abril do ano corrente. Deste modo, o prazo será contado a partir da data de recebimento pela Uneal.

 

Ações do documento

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

BanneRegistro.jpeg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png