» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal homenageia professores
15/10/2011 - 12h00m

Uneal homenageia professores

"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." Paulo Freire.

Uneal homenageia professores

“Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.”  Paulo Freire

A Universidade Estadual de Alagoas congratula a equipe de docentes desta instituição de ensino superior pela passagem do Dia do Professor. Não fosse a atuação de cada profissional desta importante área, esta instituição certamente não progrediria, nem teria o respeito dos cerca de oito mil alunos e da sociedade.

Parabenizamos nossos professores e professoras porque vocês continuam diuturnamente exercendo suas funções com dedicação, compromisso e muita competência .

Acreditamos que somente com esse empenho é possível edificar uma universidade pública de qualidade. Por isso, nesse 15 de outubro parabenizamos cada um pela escolha e exercício de tão importante profissão.

Um feliz e especial Dia do Professor a cada professor e professora da Uneal e de todo o Estado de Alagoas.