» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal prestigia posse de delegado do MDA em AL
18/01/2012 - 11h49m

Uneal prestigia posse de delegado do MDA em AL

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, participou, na manhã desta quarta-feira, 18, da solenidade de posse do novo delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em Alagoas, Gilberto Coutinho Freire. O evento foi realizado no auditório da AMA, em Maceió. Gilberto Coutinho Freire é arapiraquense e estudou na Uneal.

Jairo Campos destacou, em seu discurso, a importância das parcerias entre a Universidade e órgãos federais. “Temos desenvolvido diversos projetos em agricultura familiar e outras atividades ligadas ao curso de Zootecnia do Campus II, em Santana do Ipanema, além da Licenciatura em Educação do Campo”, destacou o reitor.