» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal prorroga inscrições para o vestibular da Proesp
05/03/2012 - 07h00m

Uneal prorroga inscrições para o vestibular da Proesp

Órgãos e prefeituras podem aderir até 16 de março.

Uneal prorroga inscrições para o vestibular da Proesp

As inscrições do vestibular do Programa Especial para Formação de Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) foram prorrogadas até o dia 24 de março. As provas serão aplicadas no dia 1º de abril, com resultado do exame previsto para dia 08 do mesmo mês e início das aulas dia 27 de abril. Os órgãos e prefeituras que almejem aderir ao Programa poderão fazê-lo até o dia 16 de março.

Os servidores interessados em concorrer a uma das 2.860 vagas ofertadas, devem acessar o site http://www.cenfap.com.br/uneal/index.php e efetuar inscrição.  A taxa de inscrição custa R$ 35. Os organizadores recomendam que o edital seja lido atentamente.

Os cursos do Proesp/Uneal serão ofertados nos campi da instituição nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos polos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela.

O servidor público poderá optar pelo curso de Administração Pública, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas ou Química.  Somente poderão realizar suas matrículas os servidores públicos efetivos dos municípios e órgãos que aderiram ao Programa.

O Proesp é uma iniciativa da Universidade Estadual de Alagoas que visa qualificar os servidores públicos municipais, estaduais e federais, além de contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.

Mais informações com as prefeituras e órgãos onde o servidor trabalha e no telefone 82 3338 4185 (com CENFAP), ou 82 3521 3019 (na Uneal).