» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal prorroga inscrições para professor substituto até dia 25
18/10/2011 - 10h55m

Uneal prorroga inscrições para professor substituto até dia 25

Salário de R$ 1.927,00. Vagas em diferentes campi da instituição.

Uneal prorroga inscrições para professor substituto até dia 25

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas prorrogou até terça-feira, 25, o prazo de inscrições para o processo seletivo de professores substitutos. As datas do resultado da homologação das inscrições, o período para recursos e o resultado destes também foram modificados para os dias 27, 28 de outubro e 1º de novembro, respectivamente.

Os candidatos devem atentar ainda para a data e local do sorteio dos pontos e da ordem de realização da prova didática, ambos ocorrerão, às 9h, nas salas de aula do Campus I da Uneal, em Arapiraca, nos dias 08 e 09 de novembro para o sorteio do ponto e 09 e 10 de novembro para a prova didática. O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro.

Os interessados devem comparecer à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano, no prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Alagoas, localizada à Rua Governador  Luiz Cavalcante S/N, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, ou no escritório da UNEAL, localizado à Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro de Maceió 8h às 12h e das 14h às 18h.

O edital prevê a oferta de 14 vagas para os cursos de Química, Zootecnia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática, nos cinco campi da instituição. O salário é de R$ 1.927,00

Mais informações no site: http://www.uneal.edu.br/editais ou pelo telefone 82 3521 3019.