Estado de Alagoas

Quarta, 23/05/12, 20°º/31°º Palmeira dos Índios, AL Parcialmente Nublado

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

bannerpdisite

« Maio 2012 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

UNEAL na Rede

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal prorroga prazo de edital de Publicações Acadêmicas
16/11/2011 - 07h15m

Uneal prorroga prazo de edital de Publicações Acadêmicas

Obras de cunho literário e/ou artístico-cultural também podem concorrer ao certame

Uneal prorroga prazo de edital de Publicações Acadêmicas


Com a finalidade de ampliar a participação da comunidade acadêmica no edital de Publicações Acadêmicas, a Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Os candidatos têm até o dia 21 de novembro para entregar as obras na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Segundo o vice-reitor da Uneal, professor Clébio Correia, a natureza das obras também foi ampliada. Além da divulgação de teses, dissertações, revistas científicas, periódicos, livros acadêmicos e pesquisas, em qualquer área do conhecimento, também serão aceitas obras de cunho literário e/ou artístico-cultural, editadas por professores vinculados à instituição. 

“Esta é uma oportunidade para o docente incrementar seu currículo e, principalmente, divulgar suas produções”, destacou o vice-reitor.
 

Confira AQUI o termo aditivo.

Clique AQUI para baixar o Edital.

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

CPL

dce-uneal

mec

finep

sbpc

periodicos

lattes

abruem

fapeal

cnpq