» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal retoma aulas no dia 1º de fevereiro
27/01/2012 - 09h36m

Uneal retoma aulas no dia 1º de fevereiro

Prograd adianta novidades para comunidade acadêmica.

Uneal retoma aulas no dia 1º de fevereiro

As aulas nos cinco campi da Universidade Estadual de Alagoas serão retomadas, quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Professores e alunos estarão voltando das férias para conclusão do período.

A Uneal dá as boas-vindas aos acadêmicos e reafirma o compromisso com o bom desempenho das atividades. “Estamos apreensivos pela retomada da aula para que a rotina seja retomada, bem como os projetos que tanto contribuem para o enriquecimento da ciência e da sociedade”, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Antônio Xavier.

A Pró-Reitoria de Graduação informa ainda que a minuta do calendário acadêmico 2012/2013 foi elaborada por uma comissão composta por estudantes, professores e técnico-administrativos, além de secretários de curso, coordenadores e diretores de campi.  No início de fevereiro, será realizada uma audiência na Uneal para que sejam discutidas modificações e acréscimos à minuta. Em seguida, o documento será levado ao CONSU para apreciação.

Outra novidade é o concurso para professor substituto. A comissão que vai conduzir o certame já foi instituída. A previsão é que os docentes sejam contratados antes do início do próximo semestre, que deve ser iniciado em abril.