Estado de Alagoas

Terça, 22/05/12, 22ºº/31ºº Mata Grande, AL Parcialmente Nublado

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

bannerpdisite

« Maio 2012 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

UNEAL na Rede

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Uneal submete projetos de mestrado à CAPES
28/07/2011 - 12h33m

Uneal submete projetos de mestrado à CAPES

Clau Soares

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Alagoas submeteu à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), nesta quarta-feira (27), os projetos que criam os cursos de mestrado profissionalizante nas áreas de Química e Letras.

Após seis meses de intenso trabalho, a equipe da Propep submeteu os projetos antes do fim do prazo, determinado pela Capes, que vai até essa sexta-feira (29). “A professor Francisca Oliveira, junto com sua equipe, fez um trabalho em tempo recorde, reunindo esforços para trazermos o primeiro curso de mestrado do interior de Alagoas”, disse o reitor da Uneal, Jairo José Campos da Costa, ao explicar que a tarefa de casa foi feita. “Vamos todos torcer para que os projetos sejam aprovados”, salientou.

O reitor também elogiou o compromisso dos demais professores envolvidos na construção dos projetos. “Estamos muito felizes e gratos pelo esforço de cada professor desta instituição que colaboraram voluntariamente para esse importante trabalho”, disse.
 

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

CPL

dce-uneal

mec

finep

sbpc

periodicos

lattes

abruem

fapeal

cnpq