» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Concurso para professor do Prolind/AL tem inscrições prorrogadas
19/03/2012 - 10h05m

Concurso para professor do Prolind/AL tem inscrições prorrogadas

ATÉ 13 DE ABRIL, no Campus III – Palmeira dos Índios e no Escritório da Uneal, em Maceió. Datas de sorteio de pontos e aplicação de provas também foram alteradas

Concurso para professor do Prolind/AL tem inscrições prorrogadas

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) prorrogou, até 13 de abril, as inscrições para seleção de professor temporário para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena (Prolind). Para efetuar a inscrição, os candidatos devem comparecer à sala do Prolind/ Clind-AL, no prédio da Universidade Estadual de Alagoas, Campus III, localizada à Rodovia AL 115, km 3, em Palmeira dos Índios, e no Escritório da Uneal, localizado à Rua Cincinato Pinto, 226 ,  no Centro de Maceió, das 8h às 14h.

As datas de sorteio de pontos e aplicação de provas também foram alteradas no edital de retificação, disponível AQUI.

Os candidatos deverão preencher e assinar a ficha de inscrição fornecida no local e apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: Diploma do Curso de Graduação reconhecido, ou devidamente convalidado, se obtido no exterior; Diploma, certificado ou certidão do Curso de Pós-Graduação reconhecido ou, devidamente convalidado, se obtido no exterior. As certidões apresentadas deverão estar no prazo de validade (seis meses a partir da data de sua emissão); Histórico Escolar do Curso de Graduação e do Curso de Pós-Graduação; Documento de Identidade; CPF; Título Eleitoral, com o comprovante da última votação; Prova de quitação com o Serviço Militar; e Currículo Lattes, cadastrado na Plataforma do CNPq, encadernado e enumerado (com documentos pessoais e comprobatórios).

O edital prevê a oferta de 13 vagas para as disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação; Processo Saúde e Doença do Povo Indígena; Matemática; Elementos da Anatomia Humana; Histologia Animal / Biologia Celular e Molecular; Arqueologia e Pré-História da América e do Brasil; História Antiga; História dos Povos Indígenas Americanos/ História da Colonização do Brasil; Língua Latina / Filologia Românica; Teoria da Literatura; Fundamentos Sociológicos da Educação; Fundamentos Filosóficos da Educação e Didática/ Planejamento e Currículo.

Mais informações pelos telefones (82)8883-5389, 9984-3296, 8841-3097, 9973-0052 ou pelo  e-mail penedoiraci@yahoo.com.br.

O edital está disponível no link: http://www.uneal.edu.br/editais/concurso-professor-prolind-2012.