Estado de Alagoas

Quarta, 23/05/12, 21°º/30°º União dos Palmares, AL Parcialmente Nublado

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

bannerpdisite

« Maio 2012 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

UNEAL na Rede

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias ATENÇÃO, FERAS:Matrículas terão início dia 21 de setembro
09/09/2011 - 15h00m

ATENÇÃO, FERAS:Matrículas terão início dia 21 de setembro

Atenção feras, termo aditivo modifica datas de matrículas.

ATENÇÃO, FERAS:Matrículas terão início dia 21 de setembro

Clau Soares

Em virtude da realização do III Fórum Universitário da Universidade Estadual de Alagoas, as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2011 da Universidade Estadual de Alagoas foram adiadas para os dias 21, 22 e 23 de setembro, conforme decisão da Reitoria da instituição. O termo aditivo com as correções e acréscimos ao edital será publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (13).

Para efetuar a matrícula, os feras devem comparecer, portando os documentos exigidos no edital do concurso, na secretaria do curso para o qual foi classificado. A matrícula será efetuada no respectivo Campus onde funciona o curso escolhido, ou seja, no Campus I, em Arapiraca, Campus II, em Santana do Ipanema, Campus III, em Palmeira dos Índios, no Campus IV, em São Miguel dos Campos e no Campus V, em União dos Palmares.

A lista com os nomes de todos os aprovados foi divulgada na sexta-feira (09) e encontra-se disponível no site: http://www.uneal.edu.br/ensino/vestibular/vestibular-2011 e www.consultec.com.br. As notas de desempenho só podem ser acessadas no site da empresa realizadora do certame.

Documentos necessários para matrícula institucional: Duas vias do Certificado de Conclusão (ou Diploma) do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar, sendo uma original; com chancela e carimbo com assinatura autorizada pelo Departamento de Inspeção e Registro da Secretaria de Estado de Educação e Esportes; duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade;  duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações Eleitorais (título de eleitor + comprovante de que votou na última eleição);  comprovante de que o estudante está em dia com o Serviço Militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; e uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida.

A Reitoria destaca ainda que “Os candidatos que não obtiverem, em tempo hábil, a documentação exigida no inciso I do subitem 11.3 poderão efetuar a matrícula institucional mediante assinatura de Termo de Compromisso no qual o candidato compromete-se a entregar os documentos solicitados no prazo máximo de 60(sessenta) dias e uma declaração/certidão de conclusão de Ensino Médio”.

E acrescenta “ Para os alunos cotistas, a declaração/certidão de conclusão de Ensino Médio deverá ter a informação complementar de que o aluno concluiu de 5ª. a 8ª. série do Ensino Fundamental e todo Ensino Médio em Escolas Públicas, conforme determina a Lei 6.542, de 7 de dezembro de 2004”.

Baixe AQUI o Termo Aditivo na íntegra.
 

Confira a lista de aprovados para os cursos da Uneal:
 
 

BAIXE: LISTÃO DOS APROVADOS - VESTIBULAR 2011

             LISTA COM OS APROVADOS EM 1º LUGAR - GERAL E POR CURSO

           

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

CPL

dce-uneal

mec

finep

sbpc

periodicos

lattes

abruem

fapeal

cnpq