Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Vestibular 2012: Uneal aguarda decisão do TCE/AL
14/08/2012 - 14h58m

Vestibular 2012: Uneal aguarda decisão do TCE/AL

Vestibular 2012: Uneal aguarda decisão do TCE/AL

Considerando a suspensão do processo vestibular da Uneal pelo Tribunal de Conta de Alagoas (TCE/AL), no dia 06 de agosto de 2012, em publicação no Diário Oficial do Estado; e ainda a não divulgação da decisão definitiva, após a apresentação das informações da Uneal solicitadas pelo órgão; a Uneal informa que as datas previstas no calendário do edital não poderão ser cumpridas, inclusive, aquelas referentes à aplicação das provas, previstas para os dias 19 e 20 de agosto.

A Uneal ratifica que está aguardando o posicionamento oficial da Corte para tomar as providências cabíveis. Deste modo, a continuidade, redirecionamento ou cancelamento do processo dependerá das orientações do Tribunal de Contas.

Por fim, os candidatos que efetuaram o pagamento do boleto não serão prejudicados. Outrossim, a Reitoria destaca que está empreendendo todos os esforços junto ao TCE/AL para que a decisão seja proferida o mais rápido possível.

Confira no link abaixo a decisão do TCAL de 06 de agosto de 2012: http://www.imprensaoficial.al/diariooficial/wp-content/uploads/2012/08/02tc3.pdf

Ações do documento

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png