» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias VESTIBULAR 2014: UNEAL lança edital para escolha de empresa responsável
20/09/2013 - 11h16m

VESTIBULAR 2014: UNEAL lança edital para escolha de empresa responsável

Abertura dos envelopes acontecerá no dia cinco de novembro

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) publicou nesta sexta-feira (20) o Edital e o Aviso de Licitação para contratação de empresa especializada para organização, elaboração de provas inéditas, aplicação, divulgação de resultados e toda a logística necessária ao processo seletivo do Vestibular 2014.

A abertura do envelopes das empresas interessadas acontecerá às 9h30 do dia cinco de novembro próximo na Sala do Conselho Superior da UNEAL, localizada no Campus I, em Arapiraca.

Em breve, a UNEAL estará divulgando à comunidade, através do site, das redes sociais oficiais da instituição e também da imprensa, o calendário referente às provas do vestibular 2014.

Mais informações no endereço www. uneal.edu.br.

Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica